SUMÁRIO
Edição nº 12 - V. 02
Elizabeth Conceição de Almeida Alves (MeEL – UFMT)
Waldinéia Lemes da Cruza Alves (MeEL – UFMT)
INTERVENÇÕES GRUPAIS: RELAÇÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADE NA ESCOLA INTEGRAL
Joana D`arc Moreira Alves (PPGEd/UEMS/Unidade de Paranaíba)
Léia Teixeira Lacerda (PPGEd/UEMS/Unidade de Paranaíba e Campo Grande)
Cleyde Nunes Pereira de Carvalho
Léia Teixeira Lacerda
Maria Leda Pinto
LETRAMENTO DIGITAL CRÍTICO NAS AULAS DE INGLÊS EM ESCOLA INDÍGENA DE MS
Giovani Ferreira (UFMS) *
Nara Hiroko Takaki (UFMS/USP) **
Educação indígena no Brasil: uma história de conquistas e desafios
Simone dos Santos França (PGLETRAS/UEMS)
Maria Leda Pinto
Silvane Aparecida de Freitas (UEMS)
Michele Serafim dos Santos (PG – UEMS)
OBJETOS DIGITAIS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UM NOVO MODO DE APRENDER
Julia Cristina Granetto (PG– Unioeste)
Beatriz Helena Dal Molin (Orientadora - Unioeste)
Marta Luzzi (PG-LETRAS/PIBAP)
Maria Leda Pinto (UEMS)
Ruberval Franco Maciel (UEMS)
Ian Martin (Glendon College-Canada)
Do estético ao midiático: o e-book como produto da Indústria Cultural
Quelciane Ferreira Marucci (IFMS)
O LÚDICO COMO ESTÍMULO À LEITURA E À ESCRITA: UM ESTUDO SOBRE O PROJETO DE EXTENSÃO ALMANAQUE
Marielle Rizzo Muniz (UCDB)
Angela Cristina Catonio (UCDB)
PERFIL DE LEITOR DOS ESTUDANTES DO CAMPUS CAMPO GRANDE DO IFMS
Flávio Amorim da Rocha (IFMS)
João Pedro Vasconcelos Tabosa (IFMS)
Letramentos transnacionais: trespassando fronteiras no ensino/aprendizagem de EFL
Fabio Nascimento Sandes (PPGCEL – UESB)
Cristina ArcuriEluf (UESB)
SILVA, Elisangela (PG – UFGD)
SILVA, Crisliane Patrícia (PG – UFGD)
João Fábio Sanches Silva (UEMS)